terça-feira, 26 de abril de 2011

Noticias [Ou Quase isso] - ニュース[ほど] (5)

Sem enrolation, porque essa é a atual postagem ancora desse blog, e todos vocês já conhecem (ou não).

Curitiba estréia a maior limousine de pobre do mundo‎:


CURITIBA, Estados Unidos do Sul - A cidade de Curitiba, uma das principais do Estados Unidos do Sul implantou a maior limousine de pobres do mundo, amplamente conhecido como biarticulerdo. A Sururbs, empresa que administra o transporte público da cidade, anuncia que devido aos desvios de dinheiro e excesso de caixa 2 no município, foi prorrogado por mais 800 anos a implantação do metrô na cidade, mas devido a necessidade de enganar o povão trouxa para as próximas eleições, foi desenvolvido uma nova gambiarra, acoplando três ônibus com articulações para formar um veículo só, para que a pobrarada pense que é um metrô, como faziam os imperadores romanos na política do "pão e circo".
O veículo tem capacidade para transportar um porrilhão de gente, tendo mais espaço para a gentalha grosseira e mal cheirosa que se matam para conquistar um assento na hora do rush, mas acabam com a cabeça pra fora nas janelas para se manter respirando. O veículo é equipado com modernos equipamentos desenvolvidos pelo BOPE para atender os usuários nos horários de maior movimentação de passageiros, como o sistema de som que informa; "Pede pra sair!", quando o ônibus tá lotado e o mané sentou longe da porta; "Tú é um fanfarrão!", quando o passageiro reclamar que o motorista fechou a porta com a mão do passageiro pro lado de fora do veículo; "Quem quer rir, tem que fazer rir", para quem precisa empurrar uns 50 passageiros para adentrar nos veículos; E "você fez merda e eu tenho que limpar!", em relação as crianças e idosos que vomitam arroz, feijão e farofa no ônibus em dias de calor.
Comparativo do volume de pobres que os ônibus de Curitiba transporta. "Esta porra leva gente pra caralho!", afirmam especialistas da área...
Com "apenas" R$2,50, a população de Curitiba conta com diversos serviços de bordo autênticos de uma limousine, mas destinado ao seleto grupo de pessoas que se encontram com reduzida qualificação financeira, como; venda de balas, doces, canetas e cartõezinhos-de-crente-chatos-do-Smilingüido-com-frase-xarope-bíblica; Som ambiente de mano da periferia, com acervo diversificado de fuck, axé, pegode, sertanojo e brega music; Atividades esportivas como confrontos de manos, confrontos de torcidas adversárias e confronto de marginais com a polícia. A diretoria da Sururbs informa que estes veículos irão agregar diversos ganhos pra cidade, como a inclusão sexual de velhos tarados e desdentados com os encoxamentos nos ônibus, além de geração de renda aos pedintes e ambulantes que terão a atenção de maior público por conta do busão que agraga mais pobres por metro quadrado.

FINISH HIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário