Olá pessoal , Hoje venho falar um pouco sobre uma saga literária que eu sinto uma grande paixão, "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin Conhecido como o Renovador da Literatura Fantástica segundo a revista Época. Em especial nesta postagem venho falar sobre o Primeiro livro desta aclamada Saga " A Guerra Dos Tronos" que nos últimos tempos ganhou uma adaptação para a televisão no canal HBO, Segue a Resenha Abaixo =D
![]() |
| Simbolo Da Casa Stark (O Lobo Gigante). |
"Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal, até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos."
![]() |
| Capa Da Edição Brasileira de "A Guerra Dos Tronos" Impresso pela Editora LeYa. |
Abaixo Vou Postar Um Vídeo do Canal do Youtube cabine literaria , que vai fazer com que você se sinta com uma enorme vontade de começar a ler este magnifico livro.
E é isso Pessoal, espero que tenham gostado, semana que vêm eu volto com mais alguma coisa de interessante para vocês #FUI


Nenhum comentário:
Postar um comentário